quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Voltei pra ficar

Olá amores do meu coração, sei que ando sumida e em dívida com vocês, mas é que quando me falavam que vida de casada era difícil eu achava que era "desculpa" para sumir do blog e hoje vejo que a realidade é outra rs.
Como estamos de férias, estou aproveitando para colocar a casa em ordem literalmente, pois  depois que o casamento passa o que fica de coisinha pra colocar em ordem não está no gibi, já fiz várias comidinhas pouco calóricas #sqn para meu maridinho e ele adora, estou registrando tudinho para depois mostrar para vocês meus minutos Amélia.
Sei que estou devendo o meu casei, mas estou esperando minha fotógrafa liberar as fotos para que eu possa começar, mas enquanto as fotos não chegam gostaria de saber de vocês se posso começar a falar do que "deu certo" e do que "não deu certo" pois assim começo a contar os relatos. 
Sexta-feira faremos nossas externas e o meu making-of, depois de uma pequena decepção que fez com que nós adiássemos os dias, agora faremos com fé em Deus. Assim como a Polly vou dar notas aos meus fornecedores para vocês entenderem do que estou falando.

Amanhã volto, fiquem com Deus.
Beijo grande!!

6 comentários:

  1. Oi Day, por mim pode começar com o que deu certo e o que não deu certo! Eu adoro esses posts com detalhes do grande dia!!! Mas depois queremos ver as fotos também né!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. aiii sua lindaaaa... vem logo contar tudo q deu e não deu certo... amamos saber tudooo.. o importante é vc voltar logo.... com ou sem fotos!!!!!
    E viva mais uma casadinha!!!! \o/

    Bjus mil e saudades...

    ResponderExcluir
  3. Oi Day,

    Ótima ideia comece contando o que deu e não deu certo. Assim, já podemos ir refletindo suas dicas.

    E não esquece de contar depois o casei heinnn.

    Bjs
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino a correria da vida de casada e eu te entendo amiga linda e casada uhuuuuuuuuuu
    Isso flor, começa falando o que deu e o que não deu certo...
    Beijokas

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que pode sim começar contando essas coisinhas!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vem contar sim, pode começar por onde der!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir