terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nossa casa

Bom meninas sei que estou devendo mostrar a vocês o estado em que a casa que vamos morar está atualmente, não se assustem com o estado que dela rs, pois isso acaba ainda essa semana se Deus quiser pois a reforma esta começando hoje e assim que terminar volto aqui para mostrar o resultado para vocês, imaginem como estou ansiosa. Fomos comprar o material no sábado a tarde e o pessoal entregou tudo ontem, graças a Deus a obra esta começando com o pé direito rs. 
Bom, agora vamos deixar de conversa e vamos as fotos

Esse será nosso quarto nó iremos trocar o piso, refazer o reboco, trocar a janela, pintar e se Deus quiser e o dinheiro der colocaremos forro rs.



Na sala iremos trocar o piso, refazer o reboco e pintar as paredes e as portas de entrada e do quarto



Na cozinha vamos trocar  a pia, o piso do chão e o armário da pia, as paredes talvez serão pintadas, senão vamos rejuntar de branco pois trocar o revestimento está fora de cogitação no momento.



No banheiro não iremos mexer agora, somente próximo ano pois vamos fazer uma mega reforma nele e agora estou sem dinheiro para fazer isso
 
 Na área de serviço vamos retirar essa lavanderia e esse caixote que servia de armário e trocar o piso do chão, e vamos colocar a máquina de lavar e um tanque.

 Na sala de jantar vamos trocar o piso e pintar as paredes e as portas


 Nesse quarto trocaremos o piso, o reboco e pintaremos.


 Esse quarto é o que esta em pior estado, vamos refazer o reboco da parede inteira, o piso e pintura.


 No hall trocaremos o piso, vamos pintar e retirar esse varal e leva-lo para a área de serviço
  

 Na frente vamos refazer o reboco, retirar esse varal e levar para a área de serviço

Pelas fotos deu para vocês terem noção de que o inquilino não fez nada para organizar a casa que ele morava, mas é assim mesmo.
Beijo grande.

10 comentários:

  1. Ahhh mas depois da reforma ela ira ficar lindona, tenho certeza :)

    Que Deus abençoe esse novo lar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii fiquei curiosa =))

    Deus ilumine vcs com PACIENCIA... pq reforma é dureza kkkk... e de muita saude, sabedoria, paz, união nesse novo lar!

    Bjus amora...
    39 dias \o/

    ResponderExcluir
  3. Estaremos nessa luta viu? Mês que vem sou eu rsrsrs Mas Deus vai nos ajudar e nossa casa ficará lindaaaa

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ia morar numa casa q era d avô do meu noivo mas quando fomos lá, ela estava num estado parecido.... a gente ia ter q trocar/refazer absolutamente tudo
    entao optamos por morar de aluguel por um tempo num lugar q o estado esteja melhor (se a gente conseguir achar, mas se Deus quiser nós vamos!)
    entendo o q vc ta passando, mas Deus é mais, e essa reforma vai além de dar certo, deixar tudo impecável!!
    fé!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Mão na massa!!!! rs vai ficar linda tenho certeza absoluta! ^^
    Só tenho uma dúvida, vcs vão fazer tudo isso até o casamento? rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, minha casa estava quase caindo ( isso mesmo) rsrs
    Deus põe a mão e providencia tudo.. Ela ficou linda em 4 meses de reforma! Depois posto fotos no meu blog do antes e de como ela ficou. Se quiser ver, pode passar lá, em breve colocarei as fotinhas do meu orgulho *--*
    Beijos
    Já te sigo!
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem grandona e espaçosa, depois da reforma vai ficar perfeita!
    Já fiquei curiosa pra ver como vai ficar *-*
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que site vc comprou seu sapato flor?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Day, super espaçosa !
    Depois de reformada e pintada, ficará lindona!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Day vi que a casa tem problemas com umidade, mas ele é ampla e tem muito potencial viu, sinceramente eu não trocaria a janela do quarto eu arrumaria a parte que esta quebrada que na foto não parece muito e pintaria ai fica a critério branca ou colorida, eu estou super empolgada com a sua casa pq ela é grande e eu amei o hall de entrada fiquei imaginando plantinhas na parede um quadro bonito, tenho certeza que depois de reformada vai ficar linda e boa sorte com a obra.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir