segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Contagem regressiva 02 meses

Olá amores, como foram de final de semana?

O meu foi bem legal, no sábado fui dar um jeito nas madeixas e a noite teve aniversário da minha prima Clarinha que será nossa porta alianças. E ontem eu pretendia passar o dia fazendo forminhas dos doces que venho adiando a semanas, mas não deu de novo rs, o jeito é fazer a noite mesmo. Ô vida de noiva!! Ontem finalmente o noivo conheceu nosso futuro lar, eu tirei fotos mas esqueci de passar para o pen drive então depois mostro para vocês como a casa está hoje e quando a reforma estiver pronta mostro ela lindona rs. 


Pois é meninas o tempo não pára, mas graças a Deus as coisinhas estão bem adiantadas, menos as forminhas né rs, mas se Deus quiser termino elas logo, logo.

Por hoje é só, lembrando que sexta-feira serei uma mulher casada pela lei dos homens.
Beijo grande



7 comentários:

  1. aiiii q delicia... daminhas são muito fofas!!!
    =))
    Fala não... essa vida de noivas... é muito corrido... devia ser decreto as noivas terem dias de 72 horas!!! 24 não dá.... kkkk

    aiii meu Deus q frio na barriga!!!! 2 meses.... =))

    Bjus e otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. falta pouquinho para seu grande dia, dois meses só =D
    depois mostra a foto da casa pra gente :)

    tenha uma boa semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando linda... Força no buquê que vai dar tudo certo! Quero ver sua casinha!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ta chegandooooo a horaa...
    Também quero ver fotinhas da casa *-*
    Beijão

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummmm faltam 2 meses me deu ate frio na barriga por vc heheheh, me cso daqui 8 meses e ja estou anciosaaa imagina 2 meses....
    da um apassadinha no meu blog p conhecer, eu faço brownies para casamentos e evetos...
    http://browniebrow.blogspot.com.br/
    la no blog ensino tambem varias receitinhas gostosas p vc fazer p maridao, amigos , familia....
    bjinhoss e boa sorte com as forminhas, logo logo vai terminar tdd :

    ResponderExcluir
  7. Nossa como o tempo passa rápido! 2 meses passam voando. Deus abençoe que dê tudo certo! E fica tranquila que as forminhas rapidinho vc faz ! Não esquece de mostrar a casa pra gente !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir