sexta-feira, 5 de julho de 2013

Contagem regressiva 03 meses

Olá amores, como estão?


Daqui a 03 meses serei uma mulher casada, pois é o tempo está passando depressa por demais e a noivinha aqui ficando mais atarefada a cada dia que passa, nesse fim de semana com fé em Deus termino as forminhas.
E eu agora estou na saga para encontrar lembrancinhas baratas para os nossos padrinhos, se tiverem alguma sugestão bbb me falem rs, já tive tanta idéia mas quando vou colocar na ponta do lápis fica fora do orçamento, ê vidinha difícil essa de noiva dura viu rsrs.


5 comentários:

  1. O tempo passa rápido né?!
    sobre lembrancinhas para padrinhos:
    *um pacote com chocolates e um laço bem bonito;
    *uma toalha de louça bordada : aceita ser nossos padrinhos?
    espero ter ajudado
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei flor,,, nossa nem me fale de amigo tempo,,, ele passa rapido d+++ e sem avisar...

    Olha vc viu minhas cx de padrinhos???
    Eu nao achei caro nao... (cada cx mdf 6,00 - eu quem pintei,,, e os paes de mel 2,00 cada)

    Veja o link: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/06/convite-padrinhos.html

    bjus mil

    Na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta voandooooo!!!!
    Pra mim o start dos 3 meses foram os mais intensos e rápidos!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Day, aproveita cada minuto mesmo pois vai passar voando esses últimos meses.
    Nossa, fiquei muito feliz em saber que vou para a sua terra, se você estiver livre vou adorar te conhecer!
    Quem sabe você não nos dá algumas diquinhas né? rs

    Beijão
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  5. Opa opa! Ta chegando!
    Menina eu tb estou nesse dilema de lembrancinhas para padrinhos.... vida dificil, e cara, essa de noiva rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir