sábado, 8 de junho de 2013

Convite - mãos á obra

Olá amores, como vocês estão? Espero que ótimas!
Obrigada pelo carinho no último post, já percebi que o tempo vai correr daqui pra frente rsrs.

Bom agora de volta ao assunto do post, ainda não havia falado por aqui mas eu mesma irei fazer nossos convites, e já escolhi que o layout será bem simples, decidi que quero faze-los com papel perolado, porém, já rodei toda minha cidade e não encontro ele com 180mg, achei apenas o de 120 mg e comprei mas ele fica muito mole então vou utiliza-los para imprimir os individuais, a papelaria do kit toilete e outras ciosas que não exijam um papel mais firme, estou pensando em compra-los pela internet, mas ainda vou decidir rsrs. E nas pesquisas achei diversos modelos lindos, porém estou apaixonada pelos de renda como esses abaixo. 







Espero decidir logo, pois o tempo não pára rsrs.
Beijo grande, tenham um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. amei o cartão da 3° foto, é lindoooo

    bom final de semana pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei todos, principalmente a última foto ..
    Já que vou usar azul royal nos meus ..
    Meu casamento é 1 semana depois do seu e ainda não me decidi pelos convite .. =/
    Mas segue esses que vc escolheu que estão maravilhoooosoooos ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  3. os de renda são lindos mesmo!
    também quero o meu assim!!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Day gostei do primeiro,acho renda um charme rsrsr
    e não esqueça de postar o PAP aqui pra nós.


    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos!!! Vai arrasar qual seja a escolha!!!

    Renda é sempre renda, linda e chique!!!

    Boa sorte na escolha linda!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Renda é renda!!
    Sempre um luxo!!!

    bjs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir