sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lembranças para as convidadas

Olá amores, como passaram o feriado?
O meu foi bem trabalhoso, pela manhã dei um grau na casa e fiz o almoço e pela tarde conclui 150 forminhas e ficaram lindas, assim que eu concluir as restantes eu volto para mostrar.

Agora voltando ao assunto do post, estou de novo a procura de uma lembranças para as convidadas, pois não vai dar para comprar as sandálias, pois tivemos um imprevisto e elas sairão do orçamento, agora estou procurando algo que saia mais em conta, então decidi expor aqui algumas idéias e caso vocês saibam alguma me contem.

Os famosos cupcakes ficam lindos

Geleia em compota

Ou até mesmo brigadeiro de colher

Acredito que fazendo os aromatizadores também saiam em conta

Pensei também nas caixinhas, mas aí vem a questão do que colocar dentro.

Aí essas necessaire, que é só eu comprar o tecido e minha sogra faz, mas também não queria entrega-las vazias.

E aí o que vocês acham? Se souberem de algo me deem um tok.
Beijo grande!!

6 comentários:

  1. Olá Day, as minhas lembranças foram as caixinhas em MDF que eu mesma pintei e forrei e coloquei dentro dizeres para as famílias, deu um trabalhinho, maaaaaaaaaaaas saiu como gostaria. Vc pode personalizar latinhas, estava procurando um link sobre lembrancinhas mas não encontrei, não lembro onde salvei.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom, nas caixinhas você poderia por chocolates, sabonetes, ...
    mas eu ameiiiiiiiiiii essa caixinha com os cupcakes.

    bom domingo pra vc
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei dos potinhos de compota, são fofos. sou nova por aki e adorei seu cantinho, estou te seguindo...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. As compotas e brigadeiros são uma graça, porem sao alimentos e precisam ser feitos mto perto do casório, isso pode te deixar um pouco atolada... sei la... e nao é tao barato qto se pensa... fiz no meu chá...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer as caixinhas com amêndoas!

    Os cup cakes tb são lindos

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir