quarta-feira, 8 de maio de 2013

Daminhas

Olá amores, como vocês estão? Espero que ótimas!!

Estou começando a procurar modelos de vestidos para as minhas daminhas, pois como já falei para vocês eu não sou muito fã dos modelos que "imitam"  vestido de noiva, eu acho que criança tem que ser e se vestir com criança e ponto final rsrs. Minha sogra que é costureira irá fazer os vestidos das minhas daminhas, assim poderei economizar nesse item pois se fosse aluga-los sairiam bem mais caro já que no estilo e cores que eu quero eles teriam que ser 1º aluguel e eles sairiam do meu orçamento, sem falar que elas ficaram com os vestidos e poderão usa-los depois, então conversei com as mães das minhas daminhas e disse que eu iria faze-los e encarreguei a elas de comprarem o sapato ou sandália pois como ainda não decidi o modelo e comprimento do vestido não sei elas usaram meia calça. Agora vamos há alguns modelos que eu gostei bastante.

Esse é um dos meus favoritos, na paleta que escolhi com certeza ficará lindo

Esse também é lindo, porem se eu escolher esse farei ele mais curto para ficar mais infantil

Imagino esse com o busto liso e apenas os babados estampados e com
 mais uma camada de babado

Estou in love com as costas desse vestido

Adorei o laço na frente 

Com a estampa no busto também fica lindo

Esse tinha sido minha primeira escolha, mas agora já não tenho tanta certeza se
ele será o escolhido, pois os concorrentes são se peso rsrsrs


Digam se não é um mais lindo que o outro, resta-me agora escolher um deles.
Beijo grande!!



6 comentários:

  1. Todos uma graça!!!

    Adorei o primeiro e o terceiro!!!

    Mas com certeza com qualquer desses modelos ficarão uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa daminha de poá preto e branco é um luxo!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei flooor..
    Que legal seu blog, que lindas daminhas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. são todos umas graças, tb quero as minhas bem infantil mas ainda não parei pra pensar neles.

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Lindos modelos Day!

    Mas amei o de laço preto, um charme!



    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. todos os modelos são lindos , gostei de todos ..... mas eu AMEIII O 1° e o 2°

    Beijos Mais um Beijo

    ResponderExcluir