quinta-feira, 30 de maio de 2013

Chuva de arroz - diferente


Olá amores, como estão de feriado?
O meu esta a todo vapor, mamis vai sair como namorado e eu fiquei encarregada das tarefas domésticas e a tarde vou dar continuidade a confecção das forminhas.

Agora voltando ao assunto do post, dias atrás postei que consegui meus sparkles, mas sei que muitas noivinhas não querem sair muito da tradicional chuva de arroz, ou não dá para inseri-los pois o casamento será pelo dia, então existem outras opções como o arroz colorido e o arroz de coração.






Espero que sirvam de inspiração para vocês.
Beijo grande

3 comentários:

  1. Olá Day, no meu casamento foi coração e papel ficou lindo.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Day por favor indique onde comprar esses lindissimos de coracao, meu Deus quanta beleza! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Lindos estes arroz de coração, mas como vou casar no sitio optei por bolinha de sabão.

    Bjs

    ResponderExcluir