sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minhas panelas chegaram!! E feliz dia do Índio!!

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam ótimas!!

Sei que estou em dívida com vocês, mas estou numa correria só aqui no trabalho e não estou conseguindo tempo para comentar no blog de vocês mas saibam que sempre que dá eu visito o blog de vocês, mas semana que vem regularizo tudo isso pois finalmente consegui colocar a internet lá em casa, e assim fica mais fácil atualizar o blog.
Ontem tive uma feliz surpresa, minhas panelas chegaram, pois eu as comprei no site Compra Fácil e chegaram antes do prazo estipulado estou super feliz e assim que eu leva-las para a minha casa (pois o noivo colocou o endereço dele para entrega) tiro foto e trago para mostrar a vocês junto com as coisinhas que comprei no Extra. As panelas são nesse modelo da Tramontina, estou super in love com elas rsrs, depois vou comprar umas de tamanho maior pois a maior do conjunto tem apenas 20cm e como eu adoro cozinhar e receber visitas as maiores serão indispensáveis rsrs.


Feliz dia do Índio


Passei somente para dividir essa alegria e para celebrarmos o dia dessa nação que muitas vezes não é lembrada.
Beijo grande!!

6 comentários:

  1. fazer comprinhas e ganhar presente é a melhor parte!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah legal, as minhas são minusculas... rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas também não são assim grandes não viu rsrsrs.
      Beijo grande

      Excluir
  3. Nuss lindas suas panelas... comprei um jogo da Tramontina amarelas, lindas... morro de vontade de usá-las logo rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Flor, acabei de encontrar seu blog!!
    Lindo d+!!
    Já estou de seguindo!
    Passa lá no meu tb!
    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir