sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Penteado para Mães e Madrinhas

Olá meus amores, como vocês estão?
Espero que estejam ótimas.

Eu sei que estou sumida (me desculpem), mas sem internet em casa e trabalhando muito não estou tendo tempo de passar aqui e no blog de vocês, mas Deus ajude que isso passe logo e eu volte a ter tempo livre para o blog. Mas desculpas a parte esse dias conversando com minha mãe sobre o casamento ela me pergunta: - Já escolheu meu penteado? e eu percebi que realmente ainda não havia pensado nisso, gente do céu é muita coisa pra essa cabecinha lembrar rsrs, ai pensando nisso resolvi fazer esse post pra inspirar as noivinhas que assim como eu ainda não haviam pensado nisso.








Beijo grande!!

Um comentário:

  1. Nossa, adorei o dois primeiros, fazem muito minha cara. Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir