terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vestido para mãe e madrinhas

Olá amores, como vocês estão?

Bom aproveitando que falei que no pacote do meu vestido, entraria o da minha mãe e da minha sogra hoje vou falar dos vestidos para madrinhas e mães, pois afinal também são peças importantes no quebra-cabeça do casamento.
Acho muito lindo quando as madrinhas estão todas na mesma cor, maaaas no meu as minhas poderão escolher a cor e modelo que irão vestir rs, porque se fosse comigo eu não gostaria que a noiva chegasse pra mim de dissesse olhe você só pode escolher vestidos de tal cor ou de tal modelo, isso realmente não é pra mim hahah #noivaloucamodeon.
Ah meninas por falar no meu vestido, eu ainda não fechei o pacote pois minha tia mais linda do mundo disse pra eu aguardar até esse final de semana pois vai rolar uma feira de noivas, na qual a loja também irá participar e ela me disse que elas estaram dando além de descontos darão brindes as noivas que fecharem durante a feira, vocês nem imaginam como estou feliz né hahaha adoroooo. Sem mais delongas vamos as fotos!


Vestidos para Madrinha de Casamento







Que tudo as costas desse vestido











O detalhe  do forro estampado ficou lindo

Beijo grande!




9 comentários:

  1. eu achei o floral lindo!!!!
    Ótimas inspirações.

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Amei o primeiro vestido, sensacional!!
    Estou te seguindo, adorei o blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu disse pras minhas madrinhas quais cores elas irão vestir e não vi problema nenhum nisso. Afinal, não obriguei ninguém a aceitar ser minha madrinha, se é minha madrinha é pq me ama e respeita meu sonho! Enfim, minha opinião!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameii o florido e apaixonei pelo seu cantinho.
    Vim retribuir a visita e amei conhecer mais sobre vc.
    Se precisar de alguma coisa ... grita bem alto ... hehe que ajudo rapidinho.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, já encaminhei para minhas madrinhas.
    Bjs adorei o blog!


    convite: quando tiver um tempinho passa lá no meu diário

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    Ps. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Lindo os modelos, Parabéns pelo blog e as inspirações.

    ResponderExcluir
  7. Modelos muito bonitos! rs
    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  8. Esse segundo vestido é de suspirar, viu?! rsrs
    Já estou seguindo seu blog, beijos!

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o primeiro e o da Claudinha Leitte!!! Belíssimos!!!

    http://harmonieeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir