terça-feira, 18 de setembro de 2012

Convite dos padrinhos!


Fonte surpresanamorados

Olá pessoinhas bom dia!

Meu dia hoje começou cheio, muito trabalho graças a Deus.
Como uma pessoa muito ansiosa que sou já estou terminando os convites dos padrinhos, e como sei que tem alguns que visitam o blog ainda não vou disponibilizar o modelo aqui para não estragar a surpresa, mas vou deixar uns modelinhos muito lindos que vi por aí e que também gostei muito e serve para inspirar as noivinhas que ainda não decidiram o que fazer para convidar seus padrinhos.
Convite com docinhos
Fonte blogdorium
Convite criativo
Fonte blogdorium




Existem milhares de idéias para todos os gostos e bolsos, espero que tenham gostado. 
E aí me contem ja decidiram o que fazer para os seu padrinhos?

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. OI Day
    Retribuindo sua visita no meu blog! Seja muito bem vinda!
    Quanto ao convite dos padrinhos por enquanto só convidamos formalmente 2, fizemos só uma carta convite, porque a lembrancinha vamos dar no casamento, mas acho super legal se puder dar um presentinho antes tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O do chocolate achei bem criativo e sempre agrada né!!!

    Adorei seu blog!

    Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Day, tudo bem?
    Como me casei em Minas, fiz um potinho de doce de leite com uma colherzinha de pau, veja aqui: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/b/post-preview?token=46u26zkBAAA.F0-hrEVVnEZxPL2BWWMAkQ.LkURg7QKMuT7S6EDj01T2Q&postId=8620100103365491241&type=POST

    Beijosss

    ResponderExcluir